Ponta Porã Sociedade Esportiva conquista a Copa Legend’s 2025 de Veteranos

A partida final foi realizada na cidade de Sidrolândia.

Aconteceu no sábado (24), no Estádio Municipal Sotero Zarate  na cidade de Sidrolândia a grande final Copa Legend’s 2025 de Clubes Profissionais com jogadores veteranos acima de 50 anos, podendo jogar 04 atletas com 45 anos.

A grande decisão aconteceu entre os jogadores Veteranos do Esporte Clube Comercial de Campo Grande, contra o Ponta Porã Sociedade Esportiva.

No final da partida que foi muito movimentada, o Ponta Porã Sociedade Esportiva, que tem como Presidente o Deportista Paulinho Vieira e Mário Sérgio Torraca como técnico, levou a melhor e venceu o Comercial por 3 a 1, sendo que os gols da equipe de Ponta Porã, foram marcados por Willian, Marques e Marcos Antônio.

A história:

Essa partida também serviu como uma revanche, pois no ano de 1.994 o Esporte Clube Comercial de Campo Grande se sagrou campeão do Estado, ao enfrentar, na época, a Sociedade Esportiva Pontaporanense, que tinha a frente o Geneci Bezerra como presidente do Pontaporanense.

O primeiro jogo, no Estádio Aral Moreira, a partida terminou empatado em 0 a 0 e na grande final no Estádio Morenão em Campo Grande, o Comercial venceu por 2 a 1, sagrando campeão Estadual de Futebol.

Sendo assim 32 anos depois, Ponta Porã da o troco ao Comercial e conquista o Campeonato Estadual de Futebol do Mato Grosso do Sul de veteranos.

A diretoria do Ponta Porã, fez um agradecimento especial ao Prefeito Eduardo Campos pelo apoio que deu ao Clube para participar deste evento, e também à Prefeitura de Sidrolândia e ao Secretário de Esportes, Hudson Machiutti, pelo excelente trabalho realizado.

Segundo Paulo Vieira, “Essa foi uma competição que integrou, valorizou e nos fez relembrar os bons tempos do futebol sul-mato-grossense”.

Confira a relação dos jogadores de Ponta Porã:

– Paulo Siqueri

– Douglas Ramires do Nascimento

– Rodney Anderson Marinho

– Mauro César Gomenes

– Damião da Silva Ferreira

– Derbal Antunes Pinto

– Edson de Aragão Matos

– Marcos Antônio Miguel

– Elso Alves de Oliveira

– João Willian Farias

– Marcos Costa Magalhães

– Júlio Emerson Rios

– Aimar Ortiz

– Edson da Silva Miguel

– João Batista de Matos

– Mario Rigoberto Rolon

– Marcos Antônio Machado

– Alexandre Cardoso

– Ademar Dorneles Rodrigues

– José Luciano Guabiraba

– Marques Alves da Silva

– Marcos Antônio da Silva Moreira

– Cicero da Silva Moreira

Comissão Técnica:

– Mário Sérgio Torraca

– Emerson Miguel da Silva

– Antônio Marques de Oliveira (Biro Biro)