Os serviços essenciais estarão funcionando normalmente
17/04/2019 06h – Divulgação (TP)
O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, dia 18 de abril. A medida se deve a Semana Santa. A medida foi publicada no Diário Oficial do município sob o Decreto 8.240 de 15 de abril de 2019. Desta forma o expediente nas repartições públicas municipais será retomado na segunda-feira, 22 de abril.
De acordo com o decreto, publicado em Diário Oficial, os setores essenciais como atendimento no Hospital Regional, serviços como o de limpeza pública não sofrerão interrupções.
O Posto de Saúde do Marambaia estará funcionando normalmente, também na sexta-feira, sábado e domingo, de 7h30 às 23 horas. A Farmácia Popular também funcionará no feriadão com plantão até às 17 horas.


