19.3 C
Ponta Porã
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

Ponta Porã: Tudo pronto para 39º Encontro de Clubes de laço no Lino Amaral Cardinal

16/01/2017 14h

Serão 3 dias de festa com expectativa de mais de 700 laçadores

Por: Tião Prado

A nova patronagem do Clube de Laço Lino do Amaral Cardinal já esta a todo vapor para receber os laçadores de todas as regiões do estado de MS, como também do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do Paraguai, para participar do 39º Encontro de Clube de Laços da Federação dos Laçadores do Mato Grosso do Sul que estará acontecendo nos dias 20, 21 e 22 de janeiro na sede do Lino do Amaral Cardinal, em Ponta Porã.

Pompilio Cabral de Jesus Junior, voltou a comandar a entidade que é uma das mais tradicionais do estado e sempre faz grande festas, atraindo um grande público, uma vez que a entrada para festa é grátis e o objetivo principal é trazer lazer e entretenimento para a população da fronteira.

Falando a reportagem do site Pontaporainforma, Pompilio Junior disse que essa nova etapa de sua patronagem a frente do clube está contando com vários amigos e parentes para dar sequencia ao trabalho que foi desenvolvido pelo ex-patrão Alisson Marques.

“Nesta festa que começa sexta-feira, dia 20, já vamos procurar trazer de volta o nosso tradicional churrasco, que sempre foi feito no domingo da festa, e desta vez será dia 22, a partir das 12 horas na sede do clube, sendo que os convites são para cinco pessoas e podem ser comprado com os membros da diretoria”, disse Pompilio.

Alem das provas de laço outra grande atração da festa, é o baile Caarapé e nesta festa não será diferente; já a partir de sexta-feira, dia 20, o baile terá inicio 18 horas; no sábado, o caarape começa mais cedo por volta das 16 horas, porque a partir das 23 horas estará acontecendo o grande baile show de Alex e Ivan.

A solenidade de abertura será sexta-feira, dia 20, a partir das 20 horas, com a presença dos patrões de todos os clubes presentes, da Federação dos laçadores e autoridades.

Confira abaixo a programação da festa:

39º Encontro do Clube de Laço da Federação dos Clubes de Laço do Mato Grosso do Sul, no Lino do Amaral Cardinal, nos dias 20,21 e 22 de janeiro de 2017

  • Dia 20 de janeiro, sexta-feira:

15 horas: Inicio da vaca gorda.

18 horas: Inicio do baile Caarapé.

20 horas: Abertura oficial da festa com a presença das autoridades e patrões da Federação e dos clubes de laço presentes.

  • Dia 21 de janeiro, sábado:

06 horas: Inicio das laçadas da fase de classificação

12 horas: Almoço na sede do clube

16 horas: Inicio do baile Caarapé

23 horas: baile na sede do clube (colocar a sua programação)

  • Dia 22 de janeiro, Domingo:

06 horas: Disputa da Taça de bronze

12 horas: grandioso churrasco na sede no clube, valor R$ 100,00 (para 5 pessoas).

13 horas: Disputas do individual

14 horas: Disputa da taça de patrão.

15 horas: Inicio do baile Caarapé.

15 horas: inicio da taça de bronze especial

16 horas: Disputa da Taça de Prata

18 horas: Disputa da Taça de Ouro

A entrada para assistir as laçadas é franca e o patrão Pompílio Carbral de Jesus Junior convida toda comunidade para prestigiar o evento.

Ponta Porã: Tudo pronto para 39º Encontro de Clubes de laço no Lino Amaral Cardinal

Ponta Porã: Tudo pronto para 39º Encontro de Clubes de laço no Lino Amaral Cardinal