23.6 C
Ponta Porã
domingo, 23 de junho, 2024
InícioFestas & EventosPonta Porã: Tudo pronto para o 20º Motorcycle 2023 no Parque de...

Ponta Porã: Tudo pronto para o 20º Motorcycle 2023 no Parque de Exposiões

O evento é organizado pelo Renegados Moto Clube

A fronteira Ponta Porã/Pedro Juan Caballero Paraguai, está se preparando para o maior evento de todos os tempos, a 20ª edição do Motorcycle 2023, evento realizado pelo Renegados Moto Clube no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

Na noite desta terça-feira (7), os diretores do Renegados realizaram uma reunião com a diretoria do Clube de Imprensa e alguns radialistas e jornalistas da cidade para tratar da divulgação dessa importante festa.

O presidente Fábio Marcel Jara Niltos; João Carlos Lima, vice-presidente; Jorge Piolho, secretário; Pedro Lima, tesoureiro; os sócios Carlão, Maicon Dutra, Cleiton Costa, Fábio Souza, Luis Carlos, Evaldo Pereira, Daniel e Martins, receberam os radialistas Lobato, que é presidente do Clube de imprensa, Tico, Giovane César, Lilê Corrêa, Vanderlei e Tião Prado (Pontaporainforma).

Foi apresentado todo o organograma da festa, desde a entrada no parque no exposições, QG da organização, local para camping, praça de alimentação, local para expositores, lava motos,  local para as manobras e a área de shows.

Segundo o presidente Fábio Marcel Jara Niltos, na programação oficial do evento, consta a abertura do parque na sexta-feira (17/11) as 8 horas da manhã para recepcionar os visitantes, com animação e som mecânico, sendo que a partir das 11 horas o restaurante Assados do Fabão já estará atendendo na Churrascaria Rodeios, bem no cento do Parque.

A partir das 20 hs estará acontecendo a apresentação do Domínio Vertical Moto Show, com suas manobras radicais que encanta a todos e em seguida, Cuiabá Moto Show  e caminhão Cala a Boca.

As 23 horas a Banda Alziras abre a parte de show e a DJ Daniela Cardoso completa a festa com música eletrônica e animação de primeira qualidade.

No sábado (18/11), o parque é aberto pela manhã, após uma completa limpeza, sendo que as equipes responsáveis já estarão recebendo os motos clubes e motoclistas visitantes da festa; as 11 horas, o Assados do Fabão vai estar servindo uma suculenta costela feita no ‘fogo de chão’ e os convites estão sendo vendidos pela organização.

Ainda no sábado a partir das 20 hs estará acontecendo a apresentação do Domínio Vertical Moto Show, com suas manobras radicais e em seguida, Cuiabá Moto Show  e caminhão Cala a Boca.

No palco de show estará acontecendo a apresentação da DJ Larissa Lahw, que tem um grande currículo, tocando em várias pistas  do Brasil e do mundo   e conquistou pelo segundo ano consecutivo o “Top 100 Djanes do Mundo”.

Residente do Villa Mix Festival (maior evento itinerante de música do Brasil) tem contagiado o público com performances marcadas pela energia e conexão com o público, disseminando a música eletrônica de forma forte, ativa e com muita garra. Tem se apresentado por todo o Brasil e em 2015 iniciou sua careira internacional, com apresentações em Las Vegas (Eua), Ibiza (Espanha) e países da América do Sul.

Larissa fez parcerias musicais, inclusive, com a cantora e Rainha do Soul no Brasil Sandra de Sá. O saxofonista Rodrigo Sha, Larissa e Sandra  lança,  o remake de “Olhos Coloridos”.

Fechando a noite um dos mais renomados Djs de Santa Catarina Ely Yabu, ele é destaque nas maiores festas em Jurerê Internacional (Florianópolis), e nos grandes festivais como o Tomorrowland Brasil e Rock in Rio. Suas passagens no exterior foram marcantes em várias cidades dos Estados Unidos, Espanha, Portugal, Hong ONG, Alemanha, Latvia, Áustria e Argentina.

No palco, quem acompanha Ely Yabu sabe que seu nome é sinônimo de pista animada, covertendo sua eperiencia numa explosão única. Cuts precisos, mixagens  criativas e inserções inusitadas com seus kits de percussão e samplers, formam um verdadeiro show de live music.

Já no domingo (19/11),  encerramento do evento, a entrada é franca, sendo que o almoço será servido a partir das 11 horas no Restaurante Assados do Fabão, e no final da tarde já estará acontecendo as manobras de motos.

As 16 horas apresentação do Domínio Vertical Moto Show, com suas manobras radicais e logo depois, Cuiabá Moto Show  e caminhão Cala a Boca.

No palco do show vai acontecer a apresentação do Bando do Velho Jack, a melhor banda de rock do estado de Mato Grosso do Sul.

O Bando do Velho Jack, ou simplesmente “O Bando”, é uma banda brasileira de rock/blues formada em 1995 na cidade de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul, localizada na região centro-oeste do Brasil. O nome da banda é uma referência ao famoso whisky do Tennessee Jack Daniel’s.

De acordo com o presidente Fábio Marcel Jara Niltos, para fazer um evento deste tamanho, precisa-se de parceiros e devido o clube sempre fazer um grande trabalho social na cidade desde a sua fundação, não é difícil fazer as parcerias.

Contando com organização da Opa Organização de Eventos e Agiliza,  Andréia e Natasha que conseguiram trazer como parceiros o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a Sestesc, através do governador Eduardo Riedel e Marcelo Miranda, da prefeitura de Ponta Porã através do prefeito Eduardo Campos, Ducati, Raviera Motors, revenda B.M.W e Bambu Lanhonete.

Tião Prado – Jornalista