20.7 C
Ponta Porã
terça-feira, 18 de junho, 2024
InícioPolíciaPonta Porã:PM de Nova Itamarati apreende mercadorias que seriam levadas para MT

Ponta Porã:PM de Nova Itamarati apreende mercadorias que seriam levadas para MT

Policiais Militares do distrito de Nova Itamarati realizaram apreensão de grande quantidade de produtos oriundos do Paraguai, sem a devida documentação legal, que estavam sendo levados para Rondonópolis-MT.

A ocorrência teve início por volta das 14 horas desta quarta-feira (3/4) quando a equipe PM realizava deslocamento pela rodovia 164, sendo visualizado um veículo Pálio/Weekend de cor prata, com placas de Rondonópolis MT, o qual estava com os vidros lacrados com Insulfilm e com os amortecedores baixos, levantando a suspeita de algo ilícito.

Diante dos fatos os policiais procederam a abordagem, sendo identificado como condutor um homem de 38 anos de idade, proprietário do automóvel e da mercadoria que estava sendo transportada, sendo ela composta por produtos do Paraguai.

O homem relatou que não declarou as mercadorias junto a Receita Federal e que iria levá-las para revender na cidade de Rondonópolis-MT, dito isso foi realizada a contagem das mercadorias e elaborado o Boletim de ocorrência, para ser entregue na Receita Federal, junto com o veículo. O autor foi liberado, após os trâmites legais.

Assessoria de Comunicação do 4º BPM