13.6 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

PR conversa com Azambuja e aceita colaborar com o novo governo

05/12/2014 14h40

Paulo Corrêa terá como companheira de bancada a filha de Londres, Grazielle Machado

Midiamax

O deputado Paulo Corrêa (PR), um dos maiores defensores da campanha do senador Delcídio do Amaral (PT), derrotado nas urnas, confirmou que o PR deve “colaborar” com o governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB).

O deputado afirma que o partido está disposto a colaborar com o novo governador em matérias importantes, seguindo, principalmente, as prioridades discutidas na eleição, como a meritocracia.

Paulo Corrêa afirma que a participação não terá troca de cargos, visto que a proposta do partido era outra. O PR indicou Londres Machado como vice de Delcídio do Amaral e acabou derrotado.

Paulo Corrêa terá como companheira de bancada a filha de Londres, Grazielle Machado. O partido perdeu uma vaga na Assembleia em comparação a atual legislatura, que tinha Corrêa, Londres e Antônio Carlos Arroyo, que não disputou a reeleição.

Londres chegou a dizer que o caminho natural do PR era seguir na oposição ao atual governo, seguindo os votos de quem preferia Delcídio. Mas, depois acabou recuando, deixando aberta a possibilidade de compor com o novo governo. Agora, ele informou que caberá a Paulo Corrêa e Grazielle Machado a decisão de ser ou não base do governo.