O Misto preparava para estreia contra o Operário Caarapoense, no dia 7.
A equipe do Misto de Três Lagoas está fora da disputa do Campeonato sul-mato-grossense. Pelo menos é isso que o atual presidente Luiz Alberto de Lima Gusmão está informando conforme nota distribuída para os torcedores, dirigentes e moradores da cidade de Três Lagoas. A Federação deverá ser notificada nesta sexta-feira. O Misto preparava para estreia contra o Operário Caarapoense, no dia 7, e marcado como sendo abertura da temporada. Com a desistência, o Carcará da Fronteira será penalizado em dois anos pelo Tribunal de Justiça Desportiva.
Veja abaixo a nota distribuída:
Eu, Luiz Alberto de Lima Gusmão, presidente em exercício do Misto Esporte Clube, após deliberação com o conselheiro Antônio Carlos Teixeira, resolvo optar por não participarmos do Campeonato Estadual da Série B do ano de 2024, motivado principalmente por problemas de foro íntimo deste que subscreve, entendo que a estrutura deste ano, estava sendo levantada em maior parte, por apoios privados, encabeçados pelo presidente.
Não poderia deixar de agradecer a toda Diretoria do Misto Esporte Clube, pelo total apoio; ao prefeito Ângelo Guerreiro que através da Secretária de Esportes ( Márcia ) e Secretária de Desenvolvimento ( Moraes), disponibilizaram Estádios, transportes e materiais esportivos; ao Treinador Paulinho e aos jogadores que faziam parte do elenco deste ano juntamente com a população de Três Lagoas, que aguardava a volta do time.
Sem mais, agradeço pela atenção despendida.
A notícia explodiu na cidade e sendo muito comentada na rede social. A informação é de que os integrantes também da diretoria “foi pega de surpresa”. No próximo sábado, está marcada uma reunião com os integrantes e tentam buscar os reais motivos da decisão do presidente.
NA PRESIDÊNCIA
O empresário Beto Gusmão assumiu em julho do ano passado à presidência do Misto Esporte Clube de Três Lagoas, com os demais integrantes da nova diretoria.
Em entrevista ao RCN Notícias da Cultura FM e TV HD, o empresário falou do projeto da nova diretoria, que é o de colocar o time em local de destaque no cenário estadual e nacional do futebol.
Fonte: Esportems