PRF apreende 244 Kg de cloridrato de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 244 Kg de cloridrato de cocaína, na tarde desta terça-feira (28), em Água Clara (MS). 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional da PRF, quando abordaram um caminhão Scania/T112, carregado com minério de ferro. O motorista, de 29 anos, demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre a viagem. 

Desconfiada, a equipe realizou uma busca minuciosa na carreta e encontrou um fundo falso na cabine do caminhão, onde estavam escondidos os tabletes do ilícito. O condutor confessou ter recebido a cocaína em Corumbá (MS) e que deveria entrega-lá no estado de São Paulo, mas não disse o quanto receberia pelo serviço. 

O motorista foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Água Clara (MS), juntamente com o caminhão e o ilícito. 

Fonte: PRF MS