Os veículos seriam trazidos para a fronteira
02/08/2019 07h50 – Divulgação (TP)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quinta-feira (01) dois veículos adulterados, sendo um deles com registro de roubo.
A primeira ocorrência foi no município de Rio Brilhante, no km 323 da BR 163, onde policiais rodoviários federais abordaram um Honda/City, placas aparentes de São Paulo (SP). O motorista, de 30 anos, declarou que estaria indo ao Paraguai para fazer compras e que o veículo era de um amigo dele. O condutor tinha uma autorização reconhecida em cartório para uso do automóvel no Paraguai, porém, ao vistoriar o carro, foi constatado que os sinais de identificação estavam adulterados.
O envolvido e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Rio Brilhante.
A segunda ocorrência foi durante fiscalização no km 245 da BR 267, em Nova Alvorada do Sul (MS). Os agentes abordaram um Hyundai/HB 20, placas aparentes de Guarulhos (SP). Ao verificar o documento, apurou-se que as informações eram diferentes dos sinais de identificação, constatando que estavam assim adulterados.
O veículo é original de Araras (SP) com registro de roubo/furto desde o dia 29/04/19 na mesma cidade. O motorista, de 32 anos, declarou ter pego o automóvel em Botucatu (SP) e levaria até Ponta Porã, onde receberia R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) pelo transporte.
O preso e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul.



