23 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

PSDB registra plano de governo e candidaturas no TRE

05/07/2014 19h50

O plano foi elaborado com base nos resultados do projeto Pensando Mato Grosso do Sul

Conjuntura Online

O PSDB registrou na tarde de hoje, no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), o plano de governo e as candidaturas majoritárias, para o governo do Estado e o Senado, e proporcionais, para deputados federais e estaduais.

O pré-candidato ao Governo, Reinaldo Azambuja (PSDB), foi ao Tribunal acompanhado da candidata à vice Professora Rose Modesto (PSDB) e do candidato a senador, o empresário Antônio João Hugo Rodrigues (PSD). O PSDB forma a “Coligação Novo Tempo” com DEM, PPS, PSD, Solidariedade e PMN.

A “coligação Novo Tempo” é composta por PSDB, PSD, PPS, DEM, Solidariedade e PMN.

A coligação contará com chapas únicas na disputa para a Câmara dos Deputados, com 24 candidatos, bem como na busca de vaga de deputado estadual, com 72 candidatos.

Por ocasião do registro, Reinaldo apresentou à imprensa seu plano de governo, que contém as diretrizes-mestras que vão nortear a futura gestão estadual. A equipe que elaborou o plano de governo foi coordenada pelo advogado e professor Ben-Hur Ferreira.

O plano foi elaborado com base nos resultados do projeto Pensando Mato Grosso do Sul, ao longo do qual foram ouvidas diretamente mais de 200 mil pessoas em todo o Estado. Além disso, durante a campanha, a população poderá aperfeiçoar o documento, mesmo após o registro no TRE.

Reinaldo registra candidatura ao governo.Foto: Chico Ribeiro