19.5 C
Ponta Porã
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

Publicitário fica ferido ao colidir carro na traseira de caminhão

07/04/2014 13h20

Acidente deixou o publicitário ferido na MS-276

Douradosnews

Acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (6), na MS-276, em Batayporã, cidade da região Sudeste de Mato Grosso do Sul, deixou o publicitário Leonardo Munhoz, morador em Nova Andradina, com diversos ferimentos.

De acordo com o ‘Nova News’ o rapaz retornava do Paraná num VW Gol quando se chocou na traseira de uma carreta com placas de Floresta (PR), que reduziu a velocidade para entrar no posto de combustíveis próximo.

Com a violência do impacto, o carro do publicitário ficou com a parte frontal totalmente destruída.

Ainda conforme o site, o condutor bateu a cabeça contra o para-brisa sofrendo diversos ferimentos na face.

Ele também reclamava de fortes dores na perna direita. Equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foram acionadas e socorreram a vítima até um hospital local. O condutor da carreta saiu ileso do acidente.

Foto: Acácio Gomes/Nova News