19/06/2014 10h30
as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas ao Hospital da Vida.
Conjuntura Online
Uma festa realizada no Jardim Caramuru, em Dourados, terminou com quatro mulheres esfaqueadas. Segundo informações da ocorrência policial, a PM foi acionada depois que as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas ao Hospital da Vida.
Nayara Caroline, de 26 anos, Rayane Barros, de 23, Ângela do Nascimento, de 22 e Michelly Gomes, de 21, sofreram ferimentos em várias partes do corpo causados por golpes de faca.
Policiais foram até o local onde acontecia a festa, identificado como Procopius Boliche, e colheram informações sobre o crime. Testemunhas disseram que uma mulher identificada como Letícia teria sido a responsável pelos ferimentos. Depois de esfaquear as vítimas, ela fugiu do local e não foi encontrada.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será apurado pela Polícia Civil. O estado de saúde das jovens é considerado estável.


