05/03/2014 15h50
Entre as vítimas uma criança.
Catve.tv
A luta pela vida foi incessante, tudo que estava ao alcance dos socorristas foi feito tentativas de uma ressuscitação e até uma cesariana de emergência dentro da ambulância. Mas a tragédia foi inevitável. Quatro pessoas morreram, e o bebê que aparentava ter entre sete e oito meses nasceu sem vida.
“A gente tentou reanimar de todas as maneiras até então não obteve êxito”.
O acidente aconteceu na BR 369 no início da manhã de hoje (5). O motorista do Agile teria forçado uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção.
Segundo testemunhas chovia muito na hora do acidente. Por conta dessa chuva fina, que o helicóptero do Samu não pode ajudar no socorro das vítimas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Cascavel e da concessionária que administra a rodovia prestaram o socorro que teve como obstáculo o acesso às vítimas.
A rodovia foi interditada duas vezes. O socorristas precisavam de silêncio absoluto para conferir de o bebê ainda tinha batimentos cardíacos.
Filas se formaram nos dois sentidos da via. O motorista do Agile, Geovane Astrisse, 33 foi socorrido mas morreu na ambulância, a esposa dele Kety Alves, 23 que estava grávida, Daniela Besson 36 que estava no banco de trás assim como o filho dela de um ano e três meses que viajava na cadeirinha.
Os dois passageiros do veículo morreram no local. O motorista estava em estado grave. Os corpos foram encaminhados ao IML de Cascavel.


