O jornalista Alexander Alvarez, foi executado com tiros na cabeça quando estava dentro de seu carro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com o Brasil.
Quatro pessoas que são suspeitos da morte do jornalista Alexander Álvarez foram presas, nesta sexta-feira (17), pela Polícia Nacional do Paraguai. A vítima foi morta com tiros na cabeça enquanto estava dentro do carro, em uma rua movimentada de Pedro Juan Caballero PY, cidade que fica na fronteira com o Brasil.
A operação foi conduzida pelo procurado Pablo Zorrilla que encontrou os suspeitos em uma casa, em Pedro Juan Caballero.
Os investigadores descartam que os suspeitos tinham a vítima como alvo errado, os agentes do Ministério Público continuam à procura da motocicleta utilizada na crime.
Entenda o caso
O jornalista paraguaio Alexander Alvarez, de 40 anos, foi executado com tiros na cabeça quando estava dentro do próprio carro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com o Brasil, nessa terça-feira (14). A Polícia Nacional do Paraguai investiga o assassinato.
De acordo com as informações preliminares, os pistoleiros chegaram atirando contra o carro, em plena luz do dia, que estava em uma avenida movimentada de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã (MS).
O jornalista chegou a ser socorrido e levado com vida para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Na unidade, o jornalista deu entrada em estado grave, chegou a ser reanimado e não resistiu.
Alexander trabalhava há mais de 15 anos como jornalista em uma rádio de Pedro Juan Caballero. Há um ano, assumiu o cargo de produtor e apresentador de um programa de notícias em um veículo de comunicação na região de fronteira. O jornalista também era músico.
FONTE G1

