22 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Rapaz é vítima de tentativa de homicídio em frente ao cemitério em P. Porã

08/09/2014 15h40

Fato aconteceu em Sanga Puitã

Conesulnews

Por volta das 16h deste domingo (07), um homem, de 23 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no Distrito de Sanga Puitã, em frente ao cemitério.

A vítima disse que estava levando sua motocicleta para arrumar em uma oficina próxima ao cemitério de Sanga Puitã, momento em que dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta estrangeira (modelo CG, de cor preta, sem placas) e, sem motivo aparente, o garupa sacou um revólver (aparentemente cal. 32) e efetuou dois disparos.

O jovem foi atingido com um disparo na região do braço esquerdo. Ao perceber que estava sendo alvejado, a vítima correu e se abrigou dos disparos. Nesse momento, ambos os autores evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Diante das informações, policiais militares juntamente com a vítima, efetuou rondas pelas imediações, porém, não obtiveram êxito em localizar os autores. A vítima relatou, ainda, desconhecer a autoria e o motivo do fato. O rapaz foi encaminhada ao Hospital Regional e, após ser medicado, foi encaminhado a esta delegacia para as providências cabíveis.