15 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Recebido por Ceni e Luis Fabiano, Kaká é apresentado aos tricolores

06/07/2014 07h10

Meia, que pertence ao Orlando City, ficará no Morumbi até o final do ano

R 7

O meia Kaká voltou oficialmente para o São Paulo. No fim da manhã deste domingo, o jogador subiu em um palco montado no gramado do estádio do Morumbi, recebido por Rogério Ceni e Luis Fabiano, e foi apresentado à torcida tricolor que compareceu à festa.

Emprestado pelo Orlando City ao time paulista até o fim deste ano, Kaká retorna ao clube depois de 11 anos.

Às 11h22 (de Brasília), o presidente Carlos Miguel Aidar convocou o atleta para o palco: “Kaká, venha que a casa é sua”. O reforço se apresentou diante do público e agradeceu a todos.

“É emocionante voltar 11 anos depois ao clube que me formou, onde joguei desde os oito anos de idade. Vejo aqui meus familiares e amigos, e é um dia muito especial para mim. O São Paulo me lançou ao futebol mundial, estou de volta para essa torcida maravilhosa e em um dia memorável na minha carreira” disse Kaká.

Em seguida, Luis Fabiano e Rogério Ceni entregaram ao meia a camisa são-paulina. Já com o ídolo devidamente uniformizado, Roger, do Ultraje a Rigor, cantou o hino do clube. A cerimônia contou com a presença da cúpula são-paulina.

A torcida tricolor compareceu em peso para recepcionar o ídolo Kaká; estimativa é de pouco mais de 20 mil pessoas presentes neste domingo no Morumbi.

Como a liga norte-americana só começa em 2015, o jogador do Orlando City foi liberado para assinar novamente com o São Paulo, em empréstimo válido até o fim deste ano.

Kaká disse: “Eu estou muito feliz. Não vejo a hora de jogar, minha família e meus filhos também. Ansioso para começar a jogar, com esses dois ídolos aqui. Obrigado a todos e será muito especial. Não sei quando vou jogar, mas será o mais rápido possível”.

Foto: Gazeta Press

Foto: Gazeta Press