Será realizado um ato politico no salão Paroquial São José.
23/08/2018 17h05 – Por: Tião Prado
O candidato a reeleição pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, estará neste sábado, dia 24, a partir das 8 horas da manhã, na cidade de ponta Porã, lançando a sua campanha eleitoral visando as eleições 2018.
Segundo agenda divulgada pela assessoria do candidato, a partir das 8 horas estará acontecendo a concentração na Avenida Brasil, esquina com a Sete de Setembro, em frente à Agencia dos Correios; após a chegada do candidato e sua caravana, sairão em caminhada pelo comércio central terminando as 10 horas no salão Paroquial da Igreja Matriz São José, em um ato político com a fala das principais lideranças dos partidos coligados.
Carreira Política:
Filiado ao PSDB, elegeu-se prefeito de Maracaju em 1996 e reelegeu-se em 2000. Neste período, foi presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).
Em 2006, elegeu-se deputado estadual. Teve a maior votação da história de Mato Grosso do Sul. Em 2010, elegeu-se deputado federal.
Candidatou-se à Prefeitura de Campo Grande em 2012. Obteve 113.629 votos, equivalente a 25,43% dos votos válidos.
Nas eleições em Mato Grosso do Sul em 2014 concorreu ao cargo de governador. Obteve a segunda colocação no primeiro turno e venceu o pleito no segundo turno, contra o candidato Delcídio Amaral.
Em 1 de janeiro de 2015 assumiu o cargo de governador de Mato Grosso do sul e é o Governador mais rico do Brasil.


