Durante a comemoração de 40 anos da Assomasul, o governador Reinaldo Azambuja recebeu uma homenagem inédita, como governador municipalista. A diretoria da entidade resolveu criar essa homenagem em virtude das inúmeras pautas municipalistas feitas pelo governador. São muitos programas e obras voltadas para o desenvolvimento dos municípios, mostrando que o governador tem um olhar especial para cada cidade de Mato Grosso do Sul.

A noite foi repleta de momentos especiais, os ex presidentes da Assomasul foram homenageados, assim como o presidente da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Mara Caseiro (única mulher parlamentar na ALMS) a Ministra Tereza Cristina, os secretários Sérgio de Paula e Eduardo Riedel e também a líder da bancada federal, Simone Tebet.

Reinaldo Azambuja recebe homenagem da Assomasul de governador municipalista

Com a presença da maioria dos prefeitos, do presidente da Assembleia Legislativa, deputados estaduais, deputados federais, secretários de estado, da ministra da agricultura e do governador, a Assomasul comemorou os 40 anos da entidade numa festa que ficará na história da entidade.

A Assomasul faz 40 anos num momento em que temos o governador mais municipalista da história do estado de Mato Grosso do Sul.

Reinaldo Azambuja recebe homenagem da Assomasul de governador municipalista

Fonte: Assomasul

Comentários