22 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

RJ: Guarda que matou três pessoas em bar teve problema médico em 2012


source
Fábio Damon Fragoso da Silva foi preso após ser baleado na perna pelos policiais
Reprodução

Fábio Damon Fragoso da Silva foi preso após ser baleado na perna pelos policiais

O guarda municipal Fábio Damon Fragoso da Silva, que atacou seis pessoas em um bar de Vigário Geral na última segunda-feira (12) , já teve um problema médico em 2012 não especificado, de acordo com a Guarda Municipal (GM). Na ocasião, o fato aconteceu quando Fábio estava trabalhando em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A GM esclareceu ainda que à época, o guarda não precisou ser afastado do trabalho.

A Polícia Civil trata um possível estado de desorganização mental como uma das linhas de investigação do crime que vitimou seis pessoas. Três delas morreram no local e outras três estão internadas no Hospital Estadual Getúlio Vargas, em estado grave. Damon também está internado. Ele se encontra estável e está sob custódia.

Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, contou ao DIA que estava em casa assistindo uma série na televisão quando ouviu o barulho dos disparos. Ela revelou que Fábio chegou atirando. Todas as vítimas se conheciam. O guarda municipal morava em um condomínio na rua que aconteceu o crime.


De acordo com a moradora, houve uma pausa nos tiros, mas depois ainda foram ouvidos mais alguns disparos. “Quando a polícia parou no bar, ele voltou correndo, parou do meu lado, gritou que ia matar todo mundo e começou a atirar contra a polícia”, relembrou.