22 C
Ponta Porã
segunda-feira, 19 de outubro, 2026

Rotary Club Guarani realizou Campanha de Doação de Sangue e Medula Óssea

Campanha aconteceu entre os dias 21 maio e 23 junho

25/06/2018 15h20 – Por: Dora Nunes

O Rotary Club de Ponta Porã/Pedro Juan Caballero – Guarani realizou uma Campanha de Doação de Sangue e Medula Óssea entre os dias 21 maio e 23 junho, totalizando mais 250 doações dos dois lados da fronteira.

As doações foram realizadas no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e no Hemonucleo de Ponta Porã.

O Presidente em exercício Antonio do Prado Neto agradeceu aos acadêmicos das Universidades de Medicina SUDAMERICANA, UNINTER , UCP, UASS da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e também aos amigos e ao Dr. Emerson Uemura que movimentou, junto aos seus alunos de Medicina, esse grande volume de doação.

O presidente eleito Prof. Anderson Vivan, que assume o Club Guarani a partir de 01 julho de 2018, relatou que será realizada no próximo semestre outra Campanha de Doação de Sangue em prol da sociedade fronteiriça.

Rotary Club Guarani realizou Campanha de Doação de Sangue e Medula Óssea