As equipes Vôlei Integração do bairro São Francisco no feminino e o Campo Grande Vôlei do Amambai no masculino conquistaram os títulos da competição.

01/10/2018 11h10 – Divulgação (AD)

Após a realização de quarenta de um jogos da fase classificatória que aconteceram nos Parques Tarsila do Amaram (Vida Nova), Jacques da Luz (Moreninhas) e Airton Sena (Aero Rancho) encerrou neste domingo (30/09), no Ginásio do CEMTE / Carandá Bosque a I Copa Interbairros de Voleibol 4 x 4 de Quadra, que contou com a participação de diversos bairros / vilas de Campo Grande.

As equipes Vôlei Integração do bairro São Francisco no feminino e o Campo Grande Vôlei do Amambai no masculino conquistaram os títulos da competição. Na final feminina o Vôlei Integração derrotou do Circulo Militar do Amambai por 30 x 16, e na disputa do terceiro lugar vitória da equipe do Armoá do Monte Castelo por 30 x 24 contra a Escolinha CMCG do Amambai.

Na decisão do naipe masculino o Campo Grande Vôlei venceu por 30 x 21 a equipe do Phurabola do Monte Castelo, na disputa do bronze vitória do Mécari Vôlei contra o Zetec Celular do Santa Luzia por 30 x 25.
A competição teve o apoio da Funesp.

São Francisco e Amambai conquistam títulos do interbairros de voleibol

Comentários