O São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite deste domingo (24), no Estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

São Paulo é derrotado pelo Red Bull Bragantino no Brasileirão

FOTO  por Rubens Chiri / saopaulofc.net 

Com o revés, o Tricolor caiu da 12ª para a 13ª colocação, com 34 pontos. No próximo domingo (31), às 18h15, no Morumbi, o São Paulo receberá o Internacional na sequência do torneio.

Para encarar a equipe do interior, o Tricolor não contou com William (artroscopia no joelho), Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda), Galeano (trauma no tornozelo direito), Rigoni (pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e Calleri (edema na coxa direita).

Assim, com a volta do capitão Miranda (cumpriu suspensão no Majestoso), o técnico Rogério Ceni escalou o time com Tiago Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Pablo.

No primeiro tempo, o São Paulo criou boas oportunidades para largar na frente, porém, não conseguiu balançar as redes: 0 a 0.

Na volta para a etapa complementar, o treinador são-paulino promoveu a entrada de Igor Vinícius (recuperado de um trauma no olho esquerdo que o tirou dos últimos sete jogos) no lugar de Orejuela.

Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Luan Cândido marcou para os anfitriões e abriu o placar. 1 a 0. Então, para tentar reagir e dar mais ofensividade ao time, Rogério Ceni colocou Vitor Bueno e Marquinhos nas vagas de Nestor e Pablo.

Benitez e Eder também entraram para dar fôlego novo ao São Paulo, no entanto, a equipe não conseguiu furar a defesa adversária para tentar evitar o revés.

 RB BRAGANTINO 1 x 0 SÃO PAULO

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança (SP)
Data: 24/10/2021 (domingo)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fernanda Nândrea Gomes e Antunes (MG)
VAR: Salim Fende Chavez (SP)
Gols: Luan Cândido (11min/2T)
Cartões amarelos: Helinho (39min/1T)

SÃO PAULO: Volpi; Orejuela (Igor Vinícius, 1min/2T)), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Nestor (V. Bueno, 12min/2T)), Igor Gomes e G. Sara; Luciano (Benitez, 25min/2T) e Pablo (Marquinhos, 12min/2T). Técnico: Rogério Ceni.

RB Bragantino: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Pedrinho (Cuello, 1min/2T); Artur, Hurtado (Alerrandro, 19min/2T) e Helinho (Gabriel Novaes, 41min/2T). Técnico: Maurício Barbieri.

fonte:http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/24/sao-paulo-e-derrotado-pelo-red-bull-bragantino-no-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Comentários