5.6 C
Ponta Porã
quarta-feira, 29 de maio, 2024
InícioEsportesSão Paulo perde para o Fortaleza no Morumbis na primeira rodada do...

São Paulo perde para o Fortaleza no Morumbis na primeira rodada do Brasileirão

Neste sábado, o São Paulo enfrentou o Fortaleza no Morumbi e foi derrotado por 2 a 1, em um duelo marcado por momentos intensos das duas equipes.

O primeiro tempo foi movimentado, com o São Paulo pressionando e parando na boa atuação do goleiro João Ricardo. No entanto, o segundo tempo foi cruel com o Tricolor paulista, que sofreu um “apagão” e viu o Fortaleza marcar dois gols, com Lucero e Machuca. O São Paulo descontou com um belo gol de André Silva.

O jogo teve início com o São Paulo buscando o ataque desde os primeiros minutos. A equipe criou oportunidades, mas esbarrou na defesa adversária e na grande atuação de João Ricardo.

Destaque para as jogadas de Luciano, Calleri e Michel Araújo, que levaram perigo ao gol do Fortaleza. Porém, a eficiência na finalização não foi suficiente para abrir o placar.

No segundo tempo, o Fortaleza conseguiu impor seu jogo e, em um contra-ataque rápido, Lucero marcou o primeiro gol do jogo.

O São Paulo não se abateu e buscou o empate, chegando perto com William e André Silva. Porém, em nova jogada de contra-ataque, Machuca ampliou a vantagem para o Fortaleza.

O Tricolor não desistiu e lutou até o final. André Silva marcou um belo gol aos 39 minutos, mantendo as esperanças da equipe em reverter o placar. Nos minutos finais, Pablo Maia quase empatou com um chute de longa distância, mas não foi o suficiente.

Com essa derrota na estreia do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá que se reorganizar e buscar melhores resultados nas próximas partidas. Já o Fortaleza saiu com uma importante vitória fora de casa, mostrando sua força e eficiência nos contra-ataques. O campeonato promete grandes emoções e reviravoltas ao longo da temporada.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 2 FORTALEZA

Local: Morumbis, em São Paulo (SP)
Data: 13/04/2024
Hora: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Daniel de Oliveira Alves Pereira
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Cartões amarelos: (São Paulo); Pochettino, Brítez, Lucero, (Fortaleza)

GOLS:

SÃO PAULO: André Silva (aos 39 minutos do 2°T)
FORTALEZA: Lucero (aos 20 minutos do 2°T) e Machuca (aos 34 minutos do 2°T)

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius (Erick), Diego Costa, Arboleda e Ferraresi; Pablo Maia, Alisson (Nestor), Galoppo (James Rodríguez), Luciano (André Silva) e Michel Araújo (William); Calleri. Técnico: Thiago Carpini

FORTALEZA: João Ricardo; Kuscevic, Titi, Brítez e Bruno Pacheco; Hércules (Lucas Sasha), Zé Welison (Pedro Augusto), Yago Pikachu (Machuca), Pochettino e Marinho (Moisés); Lucero (Tinga). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Fonte: Esportes