Schynaider Moura usou as redes sociais nesta segunda-feira (22), para lamentar a morte da filha Anne Marie, de 16 anos. A adolescente morreu na madrugada do último sábado (20), após sofrer uma parada cardíaca. Ela era fruto da união da modelo com o empresário Mário Bernardo Garnero e havia passado por um transplante cardíaco há cerca de três anos devido à cardiomiopatia dilatada, condição que aumenta excessivamente o tamanho do coração, sobretudo do ventrículo esquerdo.
Em um longo texto, Schynaider desabafou sobre a dor da perda. “Anne não existe palavras para explicar as últimas horas que eu estou vivendo…É uma mistura de sentimentos e choque, porque eu penso, mesmo sabendo que você se foi, eu fico esperando você entrar pela porta toda alegre, sorrindo e falando, “cheguei mamãe” Imaginar que talvez isso nunca possa acontecer. Vai ser muito dolorido, ainda mais do que ja está doendo. Eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer…nós vencemos muitas batalhas, e em todas, você se mostrou a menina mais forte, mais generosa, mais maravilhosa e você foi luz, desde o primeiro dia que eu te senti dentro da minha barriga”, iniciou a modelo.
Além de Anne Marie, Schynaider é mãe de Elle Marie, de 13 anos, e Gioe Marie, de 12. Em seu texto ela lembrou da transformação que a maternidade trouxe à sua vida. Confira abaixo, texto completo:
Fonte: TOP FAMOSOS