04/04/2014 14h00
Diário Oficial do Estado trouxe outras exonerações nesta sexta (4).
G1
Dois secretários estaduais de Mato Grosso do Sul foram exonerados nesta sexta-feira (4), conforme decretos publicados no Diário Oficial. Carlos Marun (PMDB) pediu demissão da Secretaria de Habitação e das Cidades (Sehac) e Tereza Cristina Corrêa da Costa (PSB) saiu da Secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur).
Com a saída da Sehac, o peemedebista retorna para a vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa. Professor Rinaldo (PSDB) volta a ser suplente, de acordo com a assessoria do Legislativo sul-mato-grossense. Peessebista desde 4 de outubro de 2013, Tereza Cristina deve disputar vaga na Câmara dos Deputados pelo estado.
A imprensa oficial sul-mato-grossense trouxe outras exonerações a pedido nesta sexta-feira. Elizabeth Félix da Silva Carvalho pediu demissão do cargo de diretora de Habilitação e Educação no Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS). Isaias Ferreira Bittencourt saiu da Superintendência da Pesca e Aquicultura da Seprotur.

