15/10/2014 15h40
“Quem tem amigos, tem tudo !!! Galera do bem”, escreveu Sheik
Terra
Emerson Sheik foi dispensado pelo Botafogo há duas semanas e, apesar de pertencer ao Corinthians, não joga uma partida profissional desde o dia 1º de outubro. Mesmo, assim, contudo, o experiente atacante de 36 anos parece não estar se importando tanto com o período de inatividade.
Nesta quarta-feira, por exemplo, ele postou uma foto na qual aparece ao lado de celebridades curtindo uma festa na noite passada. Sheik posou com os atores Thiago Martins e Rafael Zulu, e com o cantor Thiaguinho e o promoter David Brazil. A legenda da foto apenas explicitou a alegria do jogador.
“Quem tem amigos, tem tudo !!! Galera do bem”, escreveu Sheik, que viu seus seguidores concordarem com a afirmação. “Certíssimo!”, escreveu um fã do atacante. “Falou tudo, meu bom!”, acrescentou outro. “Sheik, vem para o meu Vasco, mano. Ajuda a gente aí”, decretou um terceiro torcedor.
Não podia faltar, também, reclamação ao presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, que dispensou Sheik e mais três titulares do time alvinegro (Bolívar, Edílson e Júlio César) há duas semanas. Cogita-se que os quatro atletas eram líderes dos protestos contra a diretoria (que deve salários aos jogadores) e, por isso, foram retirados do elenco.
“Hoje vocês têm a oportunidade de se tornar ídolos do meu Botafogo ao desmascarar aquele pilantra do Assumpção!”, disparou um internauta, que não obteve resposta de Sheik. O atacante tem contrato com o Corinthians até junho de 2015, mas segue com futuro indefinido.


