21.7 C
Ponta Porã
quinta-feira, 23 de maio, 2024
InícioNotíciasSérgio Barbosa é reeleito presidente do MDB em Amambai

Sérgio Barbosa é reeleito presidente do MDB em Amambai

A convenção do MDB em Amambai foi prestigiada por lideranças politicas de outros partidos da cidade.

23/09/2019 08h – Agazetanews

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) realizou na manhã deste domingo, dia 22 de setembro, convenção municipal, em Amambai.

A convenção aconteceu entre as 8h às 11h no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, na Câmara Municipal de Amambai.

Durante a convenção os liados à sigla partidária com direito a voto elegeram os novos membros do Diretório Municipal do MDB que é composto por 35 membros e 11 suplentes e a Comissão Executiva da sigla partidária em Amambai, entre outras ações.

Foi reeleito por unanimidade para permanecer na presidência da sigla o bacharel em ciências contáveis e ex-prefeito de Amambai, Sérgio Diozébio Barbosa.

Em seu pronunciamento, Sérgio Barbosa comentou sobre situações que mancharam o nome da sigla em tempos passados, principalmente a novel nacional, mas ressaltou que em Amambai o MDB, que tem um grande número de liados, é composto por pessoas idôneas e comprometidas o desenvolvimento do município e o bem estar da população amambaiense.

O ex-prefeito também agradeceu a todos os partidários que se zeram presentes ou passaram pela Câmara Municipal para votar na convecção e destacou também que o MDB vai participar ativamente do processo eleitoral municipal em Amambai em 2020.

Sérgio também agradeceu a presença dos representantes de outras siglas partidárias que se zeram presentes, prestigiando a convenção do MDB nesse domingo, em Amambai.

Também durante a convenção, o agora presidente reeleito da sigla, Sérgio Barbosa informou os membros do partido e lideranças presentes que na noite do dia 17 de outubro, uma quinta-feira, o MDB vai promover um ato político com a presença de lideranças estaduais e regionais, entre elas o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli. O local do ato político ainda será definido.

Entre as lideranças de outras siglas que prestigiaram a convenção do MDB estavam o vereador e presidente do PDT em Amambai, Geverson Vicentin e o empresário e ex-vereador do município, Gilmar Vicentin, também do PDT, o defensor público, Dr. Marcelo Matinho da Silva, que é liado ao Cidadania, antigo PPS e o advogado, Dr. Odil Cleris Puques, do Podemos, que estava acompanhado pelo cirurgião dentista, também integrante do Podemos, Dr. Henrique Cesar Komiyama, além de lideranças do MDB em Amambai, entre elas o professor de educação física e vereador indígena, Ismael Morel e o radialista e ex-vereador em Amambai, Jaime Bambil.

A Executiva Além de Sérgio Barbosa como presidente, a nova comissão executiva do MSB em Amambai tem como 1º vice-presidente Jaime Bambil Marques, 2ª vice-presidente Vera Lorensetti, secretário geral Osmar Aparecido Delvecchio, secretária adjunta Antônia Oceny Pereira da Silva e tesoureiro Alcibes Ribas Araújo

  • Vilson Nascimento – Agazetanews

Foto: Vilson Nascimento

Foto: Vilson Nascimento