20 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Seva é campeã invicta na 1º Copa Bernabé de futebol suíço

02/05/2017 09h10

Ponta Porã: Seva é campeã invicta na 1º Copa Bernabé de futebol suíço

O goleiro James foi o menos vazado da competição.

Por: Tião Prado

Neste domingo dia 30 de abril aconteceu a grande final da 1ª Copa Bernabé de futebol suíço, evento que contou com a participação de 42 equipes, sendo que os jogos aconteceram no campo do Vicente no Bairro Jardim Planalto.

Depois de fazer uma belíssima campanha na fase inicial, a tradicional equipe da SEVA (Sociedade Esportiva Vila Áurea), capitaneada pelo seu diretor de futebol, Vanderlei Avelino, foi a campo em busca de mais uma vitória na grande final e teve pela frente a forte equipe do Rossoneros, que mostrou um bom futebol, mas não segurou a SEVA que vive um ótimo momento e conseguiu vencer a partida por dois a zero.

Com a vitória a SEVA levou também, alem do titulo de campeão da competição de forma invicta, algo inédito no futebol suíço da fronteira devido as fortes equipes que jogam em nossa cidade, o troféu de campeão e de goleiro menos vazado, para o James Matheus.

O técnico Reinaldo Nunes mandou a campo para a grande final o James Matheus, no gol, Mascara, Neguinho, Ronaldo, Cristian, Corujinha, Max, Juninho, Elvis, Bezinho, Leite e Caio
A equipe contou ainda com os trabalhos do auxiliar técnico Marildes e Jhone.

Na solenidade de premiação a equipe recebeu o troféu de campeão, as medalhas, R$ 3.000,00 dinheiro, uma bola de futebol oficial (Zeus) e um jogo de uniforme.

Em seguida os atletas e seus familiares foram brindados com um delicioso churrasco na sede da SEVA, que funciona ao lado da casa do torcedor Tonhão.

Fotos: Divulgação