19.4 C
Ponta Porã
domingo, 3 de julho, 2022
InícioEsportesSeva e Primavera Master decidem a Copa dos Veteranos em Ponta Porã

Seva e Primavera Master decidem a Copa dos Veteranos em Ponta Porã

Os times da Seva – Sociedade Esportiva Vila Áurea – e Primavera Master vão decidir a 6ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira de Futebol Suíço. Os dois times chegaram à decisão após a realização da última rodada da fase semifinal no último domingo na Arena Master Peroli. O primeiro a se garantir na decisão foi o time do Primavera depois de derrotar a Cohab pelo placar de 3 a 1. Depois foi vez da Seva se garantir na final ao empatar com o Vencedor em 1 a 1.

A grande final será realizada no domingo no Estádio Aral Moreira. Os times da Cohab e Vencedor vão disputar a terceira e quarta colocação do campeonato no primeiro jogo da rodada decisiva, o horário previsto para ter início é de 08h45. Logo depois será a vez de Seva e Primavera Master entrarem em campo e dessa vez, quem vencer vai levar o título da 6ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira. Expectativa de um grande jogo e de grande presença de público no Estádio Aral Moreira. A competição tem total apoio da prefeitura de Ponta Porã

“Vamos aguardar o público fronteiriço para a rodada que vai apontar o campeão da 6ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira. Vai ser mais um domingo agradável para se curtir o bom futebol e tenho certeza de que muita não pensa sequer na possibilidade de perder essa decisão”, afirmou Paulinho Vieira, presidente do comitê organizador do badalado evento esportivo.

COPA DOS 40 – Na 14ª Copa Master de Futebol Suíço dos 40, a segunda rodada foi disputada no sábado passado com 53 gols anotados. No Campo do Vicente, no Jardim Planalto, o Unidos dos Ipês bateu o Só Diretoria pelo placar de 2 a 1. O Amigos LJD ganhou do Master Itamarati por 3 a 2. No campo suplementar do Estádio Aral Moreira, o Vencedor goleou o Morumbi por 5 a 1. Arsenal e Tucanos ficaram no empate em 2 a 2.

No campo do Tereré, o Tereré Esporte Clube goleou impiedosamente o Aeroporto Master por 8 a 1. Já o Planalto Master venceu o Amigos da Fronteira São João por 2 a 0. Na Coophafronteira, Sport Cometa e Coopha ficaram no empate em 2 a 2. E o Liña fez 6 a 3 no Sport Unidos. No campo dos Veteranos, o Lendas Master Mbarate fez 4 a 0 no Vale Verde Veteranos. A Mooca Seniors não tomou conhecimento do Master Sanga Puitã e aplicou sonoros 8 a 1 no rival. No último jogo da rodada, o time da Aline Seniors ganhou do Veteranos por 1 a 0.

Neste sábado a Copa dos 40 terá sequencia com os seguintes jogos; campo do Vicente: Amigos LJD x Só Diretoria, Unidos dos Ipês x Master Itamarati. Campo do Estádio Aral Moreira: Arsenal x Morumbi, Vencedor x Tucanos Antônio João. Campo da Coophafronteira: Sport Unidos x Sport Cometa, Coopha x Liña. Campo do Tereré: Planalto Master x Aroporto Master, Tereré x Amigos da Fronteira São João. Campo dos Veteranos: Mooca Seniors x Vale Verde Veteranos, Lendas Master Mbarete x Aline Seniors, Veteranos x Master Sanga Puitã. Os jogos são realizados no sábado, com início previsto para às 14h45 com quinze minutos de tolerância apenas para a primeira partida.

ITAMARATI – No Distrito de Nova Itamarati a bola rolou para a primeira rodada da 5ª Copa Integração dos Assentamentos de Futebol Suíço. Os jogos são disputados nos campos da Sede e Pedro Vidal. Na sede, no primeiro jogo, o Amigos F.C fez 3 a 2 no Meninos da Vila. No segundo jogo, ficou tudo igual entre Força Jovem e Monsters F.C. No terceiro confronto, o Boa Esperança fez 5 a 1 no Elite MS. Na sequencia, o Joaquim das Neves ganhou do Bafo da Onça por 3 a 1. No campo do Pedro Vidal, teve goleada logo no primeiro jogo, o Dourasete ganhou do Dorcelina F.C por 4 a 0. Depois, o Lava Jato do Jair ganhou da Veterinária Vale Verde pelo placar de 3 a 1. O Master Itamarati aplicou a maior goleada da rodada ao fazer 6 a 0 no Secador F.C. E no encerramento, o Nova Era ganhou do Juventude F.C por 2 a 0.

A segunda rodada está prevista para o próximo domingo, com os jogos se iniciando às 08h45 nas duas sedes. No campo da Sede os confrontos são esses: Elite MS x Bafo da Onça, Boa Esperança x Meninos da Vila, Joaquim das Neves x Força Jovem, Monsters F.C x Amigos F.C. No campo do Pedro Vidal jogam: Master Itamarati x Nova Era, Secador F.C x Dourasete, Juventude F.C x Lava Jato do Jair, Veterinária Vale Verde x Dorcelina F.C.

* Assessoria de Comunicação

MAIS LIDAS