Período de votação estará aberto até o dia 10 de março fortalecendo a participação dos associados nas decisões da instituição financeira cooperativa

Com o objetivo de incentivar a participação dos associados, a Sicredi Centro-Sul MS realiza anualmente as assembleias, onde são debatidos temas de interesse coletivo, como a avaliação das atividades do ano anterior, prestação de contas e os projetos para o ano corrente.

Com esta postura, a instituição financeira cooperativa reforça seu compromisso em prestar o melhor serviço ao associado, que pode votar e ajudar a decidir os rumos do negócio, exercendo seu direito de dono da instituição.

Devido à pandemia, a Sicredi Centro-Sul MS este ano aderiu o formato digital para realizar a apresentação e a deliberação dos associados na Assembleia de Núcleo com intuito de proteger seus associados e colaboradores, mas sem perder o propósito de fortalecer a Cooperativa.

A iniciativa reforça o vínculo e a proximidade da Cooperativa com o associado, destacando que ele é dono e não apenas cliente, podendo opinar e ajudar a decidir a gestão da Sicredi Centro-Sul MS.

“O período assemblear é o mais importante do ano para a nossa Cooperativa. É o ponto alto do exercício da democracia em uma Cooperativa, que por si só, já representa uma forma democrática de organização de pessoas. É na assembleia que os associados decidem diretamente, através do voto, as questões fundamentais do seu negócio”, afirma Sadi Masiero, presidente da Sicredi Centro-Sul MS.

A período de votação da Sicredi Centro-Sul MS estará aberto até o dia 10 de março, através do site: www.sicredi.com.br/assembleiadigital ou nas próprias agências da Sicredi Centro-Sul MS. Para mais informações sobre as assembleias, os associados podem procurar o gerente de sua agência.

Comentários