Evento acontece no dia 6 de novembro, no Sebrae, a partir das 17 horas
05/11/2018 12h30 – Divulgação (AD)
A Sicredi Campo Grande em parceria com Sebrae apresenta o primeiro encontro Condomínio & Negócios, que acontece no dia 6 de novembro, no Sebrae, a partir das 17 horas. O evento reunirá síndicos, representantes de condomínios e administradoras, além de empresas prestadoras de serviços nas atividades de manutenção e reforma predial, reparos gerais, segurança e assessoria condominial, para o fomento de novos negócios entre empresários e condomínios.
Na programação haverá palestras nos temas de segurança, sustentabilidade, questões legais e intercooperação e a palestra magna do advogado, Márcio Rachkorsky, especialista em condomínios e membro da equipe “Chame o Síndico” do Fantástico, programa da rede Globo.
“O Sicredi acredita que a intercooperação pode gerar negócios que beneficiam a todos, com esse propósito busca trazer capacitação e oportunidades para uma melhor gestão do condomínio”, declara Jonatha Ravissao, analista de desenvolvimento do cooperativismo.
O evento é gratuito e organizado pela Sicredi Campo Grande e o Sebrae MS, as inscrições e a programação completa do 1º Condomínio & Negócios estão disponíveis no site: www.condominioenegocios.com.br.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


