10/03/2017 15h50
SkyRadical Fest em Ponta Porã
O evento terá entrada franca e será realizado nos dias 17, 18 e 19 de março de 2017, das 08h as 19h.
Divulgação: Dora Nunes
Fazendo parte de um programa de incentivo ao turismo de aventura na região, o Aeroporto Internacional de Ponta Porã será o ponto de encontro para uma das práticas mais radicais do esporte de aventura, o paraquedismo!
O evento terá entrada franca e será realizado nos dias 17, 18 e 19 de março de 2017, das 08h00 as 19h00.
A iniciativa prioriza a participação de iniciantes, que contratam a experiência de um salto duplo, com instrutor experiente, onde permite que a pessoa sem qualquer experiência com o esporte, possa realizar um salto considerado completo, experimentando a sensação da queda livre, onde alcança 200 km/hora, contando ainda com o vôo e aterrissagem com o paraquedas aberto, onde sobrevoa a baixa velocidade, contemplando a vista aérea.
Veja um link com o vídeo de salto Duplo da Skyradical:
LINK: https://www.youtube.com/watch?v=ZPNfl8kPOBI
A Skyradical é um clube fundado há mais de 20 anos, e é a maior escola em número de atletas do Brasil e da América Latina. Com sede em Boituva, a Skyradical, conta com áreas nas cidades de Bauru e Campinas, realizando eventos em todo o Brasil e outros países da América do Sul.
O coordenador técnico e co-fundador da escola, o instrutor Paulo Assis, foi por quatro vezes recordista Mundial e disputa diversas modalidades diferentes do esporte, representando o Brasil no exterior.
Site: www.skyradicalparaquedismo.com.br
Segurança
A Skyradical é representante direta dos melhores fabricantes de equipamentos de ultima geração, que são desenvolvidos de maneira personalizada para a escola, assim como é feito nos grandes centros de paraquedismo dos EUA e Europa, garantindo a confiabilidade no uso.
Atletas de reconhecimento internacional, com aproximadamente 20.000 saltos na carreira, que têm entre seus feitos quatro recordes mundiais, dois latinos americanos, além de conquistas nacionais em quatro modalidades do paraquedismo esportivo, estarão presentes no evento em Ponta Porã. Entre os instrutores, destaque para o Pontaporense Anderson
Os Interessados em realizar o primeiro salto poderão contratar a aventura, como passageiro de um salto duplo, junto com o instrutor, recebendo instrução prévia de 15 minutos.
O investimento é a partir de R$ 599,00 ou ainda pode optar por um curso de 01 dia que habilita o aventureiro a saltar com paraquedas individual. Neste caso o investimento para o 1º salto é de R$ 1290,00
As informações podem ser obtidas no site www.skyradical.com.br ou pelo telefones/whatsapp :
(11) 9 8111-2233 / (15) 9 8149-4900 /
(14) 9 8161-0066 / (14) 9 9631-4519


