Homem está com mandado de prisão em aberto

02/05/2020 20h10 – DN

No início da noite de sexta-feira (01/05), Policiais Militares receberam uma informação de que um veículo importado, de cor branca, com placas do Estado do Rio Grande do Norte estaria trafegando pelos bairros da área norte de Ponta Porã com 5 indivíduos e o condutor estaria visivelmente embriagado.

No local relatado na denúncia, os policiais avistaram o veículo e notaram que o condutor realmente encontrava-se em aparente estado de embriaguez, motivo pelo qual foi submetido ao teste de alcoolemia que resultou em 0,64 mg/l caracterizando, desta maneira, o crime de trânsito. Notaram, também, que no interior do veículo haviam 2 caixas de cerveja em lata da marca Itaipava, 12 garrafas de 250ml de cerveja Itaipava e, ainda, 6 latas de cerveja Conti zero.

Em seguida, os policiais realizaram a checagem dos dados pessoais dos 5 ocupantes do veículo e constataram que contra o condutor (30) e contra um dos passageiros (25) haviam mandados de prisão a cumprir.

Em entrevista, o condutor relatou ser integrante de uma facção criminosa. Disse, também, que teria recebido o veículo o qual ficaria sob sua responsabilidade, aguardando ordens da facção e que possivelmente seria utilizado para transporte de substâncias entorpecentes.

Diante dos fatos, os mesmos foram detidos e encaminhados ao Primeiro Distrito Policial aonde seguem à disposição da justiça.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1.

Suposto membro de facção é preso pela PM de Ponta Porã por dirigir embriagado

Comentários