16/09/2017 08h50
A apreensão aconteceu no bairro Jardim Guaicurus, periferia de Dourados.
O Progresso
Em uma em conjunto dos homens da Policia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (15), foi preso a pessoa de Gabriel S.M., suspeito de envolvimento na fuga que deixou uma empresária gravemente ferida no dia 04 de setembro. A apreensão aconteceu no bairro Jardim Guaicurus, periferia de Dourados.
Segundo informações, a ação teve o apoio de suporte aéreo e resultou na prisão do rapaz, considerado pelos investigadores, o principal suspeito pelo crime de tráfico de drogas que na tentativa de fuga, deixou a empresária Adriana Chiarello, 43 anos, em estado grave após acidente. Ela recebeu alta na semana passada.
A perseguição aconteceu há 11 dias, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal tentavam capturar uma picape Fiat Toro roubada recheada de droga pelas ruas de Dourados.
A ação durou por 25 quilômetros dentro do perímetro urbano de Dourados e acabou resultando em um acidente com outro veículo e com a empresária, que foi atingida por uma das rodas da picape que se soltou do veículo.
Os criminosos teriam fugido com o auxílio de outro veículo



