12.2 C
Ponta Porã
quinta-feira, 11 de agosto, 2022
InícioBrasil & MundoSuspeito de esquartejar garota de 19 anos se entrega à polícia

Suspeito de esquartejar garota de 19 anos se entrega à polícia

05/05/2014 16h10

A garota estava desaparecida desde a madrugada de quinta (1º)

Correio do Estado

O suspeito de assassinar uma jovem esquartejada em Joinville, no Norte de Santa Catarina, se entregou nesta segunda-feira (5) à Polícia Civil de Navegantes, no Vale do Itajaí. Segundo os agentes, Leandro Emilio da Silva Soares, de 26 anos, prestou depoimento no início desta tarde, mas até as 16h não havia informação se o rapaz confirmou a autoria do crime. Até esta manhã, ele estava foragido.

O corpo de Mara Tayana Decker, de 19 anos, foi encontrado esquartejado dentro de uma residência no Bairro Guanabara no sábado (3). A garota estava desaparecida desde a madrugada de quinta (1º) e foi encontrada morta pela Polícia Militar após a mãe do suspeito denunciar o caso. O enterro dela ocorreu no domingo (4).

O taxista que fez a corrida com o suspeito e a garota deu depoimento à polícia e garantiu que a vítima não parecia estar sendo coagida pelo homem. Nesta segunda (5), a polícia pediu a prisão temporária do rapaz. Ele trabalha como segurança e já responde a processos por ameaça, dano e lesão corporal. Conforme a polícia, o taxista disse que levou suspeito e vítima até a casa onde a garota foi encontrada morta.

MAIS LIDAS