Suspeito de matar jovem em alojamento de MS é preso em Goiás

Domingos tinha 21 anos quando foi assassinado no dia 1º de fevereiro.(Reprodução, Redes Sociais)

assassinato aconteceu no dia 1º de fevereiro deste ano, quando a vítima foi executada com 13 tiros de calibre .38 e o suspeito fugiu em seguida.

Homem, de 34 anos, suspeito pela morte de Domingos Simões de Souza Filho, de 21 anos, no alojamento de uma empresa em Santa Rita do Pardo, foi preso na BR-364 em Jataí, no estado de Goiás, no último dia 24.

O assassinato aconteceu no dia 1º de fevereiro deste ano, quando a vítima foi executada com 13 tiros de calibre .38 e o suspeito fugiu em seguida. Durante as investigações, a polícia pediu a prisão temporária dele.

E na manhã do dia 24 de abril, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava uma fiscalização de rotina na BR-364, em Jataí, quando abordou um ônibus que faz a linha Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, a Rio Verde, em Goiás.

Assim, os policiais passaram a verificar a documentação de todos os passageiros. Ao ver a documentação do suspeito, foi constatado que ele estava com um mandado de prisão temporária em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Bataguassu, segundo publicado pelo site local, Cenário MS.

Diante do mandado em aberto, o suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí.

Assassinato

Na madrugada do dia 1º de fevereiro, Domingos estava no dormitório de número 4 do alojamento, na companhia de outras duas pessoas que estavam dormindo. O suspeito, de vulgo ‘TH’, teria adentrado no local e realizado 13 disparos de calibre .38 contra a vítima, que morreu ainda no local.

Para a polícia, na época, uma testemunha relatou ter ouvido barulhos de tiro vindo de dentro da residência. Ele chegou a trancar a porta do quarto e ligar para a PM (Polícia Militar) para informar a situação. Já outros dois moradores do alojamento, que dormiam no mesmo dormitório de Domingos, contaram que foram acordados com o barulho de arrombamento da porta e, em seguida, vários barulhos de tiros.

A polícia, com base em algumas testemunhas, informou que Domingos e ‘TH’ mantinham desavenças devido a uma dívida relacionada a entorpecentes. Testemunhas contaram ainda que Domingos era uma pessoa tranquila e que nunca teve ou soube de qualquer problema, ou discussão envolvendo ele.

O suspeito já é conhecido no meio policial, com histórico de envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: Midiamax