Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas com urgência.
Uma mulher identificada como Maria Silva, que atuava como técnica de enfermagem em um hospital de Ponta Porã, perdeu a vida em um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (29) na BR-060, KM 372, próximo ao Trevo do Polaco, entre Sidrolândia e Nioaque.
Maria estava em um veículo Astra acompanhado de um homem quando o veículo colidiu com um caminhão. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas com urgência.
Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento, chegou a ser reanimada e entubada ao dar entrada no hospital, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.
O homem que dirigia o carro — supostamente companheiro de Maria — recebeu voz de prisão no local, ele não teve ferimentos.

Conforme informações preliminares, o casal transportava uma carga de cigarros contrabandeados e estaria em um comboio com outros veículos levando a mercadoria ilegal.
A Polícia Judiciária esta investigando o caso. O local do acidente foi isolado para os trabalhos periciais, e os demais veículos possivelmente envolvidos no comboio são procurados.
Mais informações serão divulgadas assim que confirmadas pelas autoridades.
Fonte: Sidronews