source
Thaís Braz
Reprodução/Instagram

Thaís Braz


Parafraseando o amigo de confinamento, o economista Gil do Vigor, a cirurgiã-dentista  Thaís Braz, que, após a sua saída do “Big Brother Brasil 21”, começou a trabalhar como influencer, não escondeu a sua indignação com quem criou uma agência de marketing de influência falsa só para entrar em contato com a equipe que cuida de sua agenda, a fim de sondar o valor que tem cobrado por ações nas redes sociais, os famosos publiposts.


Para a sister, o problema não está na revelação do cachê, pelo contrário! O incômodo, segundo relatou, é fruto da falta de profissionalismo e caráter da pessoa, uma vez que não quer contratá-la, mas, sim, espalhar fofoca ou fazer comentários de mau gosto. “Poderia muito bem ter chegado e perguntado, ela tinha liberdade”, ressaltou, revelando ter se chocado “com o trampo todo que fez para descobrir. Apenas!”.

Você viu?






Fonte: IG GENTE

Comentários