4.8 C
Ponta Porã
quarta-feira, 29 de maio, 2024
InícioEsportesTrabalho de base do Náutico emplaca quatro garotos no América (RN)

Trabalho de base do Náutico emplaca quatro garotos no América (RN)

Para 2024 essa parceria promete render muito, tanto para o América que terá revelações do futebol, quanto para o Náutico 

A diretoria do Náutico (MS) já começa a ver seus principais destaques sendo observado por grandes clubes do futebol brasileiro. Nesta semana, quatro garotos embarcaram para Natal (RN), onde estarão integrando o plantel do América para a disputa do estadual potiguar. O clube vem sendo um dos formadores de atletas na região nordeste do Brasil, principalmente após a chegar de empresários na montagem de SAF (Sociedade Anônima de Futebol).

O convite partiu de um empresário Campo-grandense e sócio do América. Segundo ele, foi após assistir uma partida em que os atletas participavam, que percebeu o grande potencial dos 4 jogadores e não hesitou em indicar os garotos. Dudu Tavares, Cristian Iuri, Murilo Vagas e Matheus Sabatini. 

Para 2024 essa parceria promete render muito, tanto para o América que terá revelações do futebol, quanto para o Náutico que reafirmará sua posição de formação de atletas profissionais”, detalhou o sócio do Clube.

Fonte: Esportems