Motorista fugiu a pé e chamas se espalharam rapidamente pela vegetação às margens da rodovia
Traficante fugiu a pé após bater um veículo carregado com droga em uma cerca, na zona rural de Nova Andradina, nesta sexta-feira (8). Após o acidente o carro pegou fogo e as chamas se espalharam rapidamente pela vegetação, que faz parte da reserva legal de uma propriedade rural no Bairro Laranjal.
De acordo com o Jornal da Nova, policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil realizava investigações para apurar o transporte de drogas nas rodovias MS-141 e MS-473, quando viram o Hyundai Tucson, sentido Bairro Laranjal, com registro de roubo/furto.
Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista acelerou e fugiu em alta velocidade, sentido a área urbana de Nova Andradina. O traficante então entrou em uma lavoura de cana-de-açucar e acabou batendo o carro em uma cerca que protege a reserva legal de uma propriedade rural da região.
Com a batida, ele acabou fugindo a pé em meio a uma área de mata, abandonando o carro carregado com aproximadamente meia tonelada de maconha. O veículo, no entanto, acabou ficando preso no local e começou a pegar fogo após a batida.
As chamas se espalharam rapidamente, mas os policiais conseguiram retirar grande parte da droga. Para controlar o fogo, foram usados caminhões pipas de uma usina da região, no entanto o veículo acabou ficando destruído.
OS policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o motorista. No local foram apreendidos maconha, pacotes de skunk e haxixe marroquino. Equipe da Perícia também foi acionada. O caso é investigado.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS