28.4 C
Ponta Porã
terça-feira, 21 de abril, 2026

TRE-MS realiza plantão no próximo sábado para regularização do título de eleitor

No interior, o atendimento ocorre das 12h às 18h, até 27 de abril.

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza plantão de atendimento aos eleitores no próximo sábado (25). O prazo para ficar em dia com a Justiça Eleitoral e estar apto a votar nas eleições deste ano termina em 6 de maio. 

Em Campo Grande, o plantão será das 08h às 13h, no Memorial da Cultura (antigo Fórum Estadual), localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559. 

No interior, o atendimento ocorre das 12h às 18h, até 27 de abril. Após essa data, será das 8h às 18h, até o dia 6 de maio.

Conforme a Portaria CRE nº 2/2026, os Cartórios Eleitorais e as Centrais de Atendimento funcionarão em regime de plantão, das 8h às 13h, no dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador (sexta-feira), em 2 e 3 de maio (sábado e domingo).

A consulta da situação eleitoral pode ser feita pelo autoatendimento no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Fonte: Midiamax