Assassinato aconteceu no distrito de Sanja Pytã, em Pedro Juan Caballero
10/02/2019 23h50 – Por: Dora Nunes
Por volta das 22h3omin de sábado, dia 09, três homens foram assassinados a tiros de fuzil no distrito de sanja Pytã, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã-MS.
As primeiras informações são de que os mortos foram identificados como Julio Cesar Ortiz Ferreira, paraguaio, 40 anos, diretor da rádio Tupi FM, Alessandro Nunes de Moura, brasileiro, 20 anos e seu primo Gabriel Zaracho Moura, brasileiro de 16 anos, que estavam a bordo de um veículo tipo Polo, de cor preta.
Já os autores do crime estavam em uma caminhoneta branca.
Os jovens são bastante conhecidos na região de Sanga Puitã, que é distrito de Ponta Porã, onde inclusive, Alesandro Nunes de Moura,, acadêmico de engenharia civil, participava ativamente dos campeonatos de futebol naquela região.




