Trio sofre tentativa de execução em posto desativado de Ponta Porã

29/09/2014 10h30

Vítimas foram socorridas até o Hospital Regional.

Midiamax

Três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em Ponta Porã. O fato aconteceu por volta da 0h30 desta segunda-feira (29), em um posto de combustíveis desativado, localizado na Avenida Dourados.

As vítimas, sendo uma mulher de 22 anos e dois rapazes de 29 e 23 anos, foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo. Em seguida, eles foram socorridos até o Hospital Regional da cidade.

Nesta madrugada, a mulher teve de passar por cirurgia de urgência. A equipe médica avisou à PM (Polícia Militar) que esteve no local. Os rapazes disseram que estavam no estabelecimento de Sanga Puitã.

Ocasião em que, dois homens em uma motocicleta foram até local. O carona do veículo começou a disparar contra as vítimas. Em seguida, eles fugiram em direção ao Paraguai.

As vítimas não souberam identificá-los ou dar características dos suspeitos ou do veículo. O caso está sendo investigado pela 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) do município.

Trio sofre tentativa de execução em posto desativado de Ponta Porã