21/08/2017 17h20
As vendas das mesas já estão liberadas e a organização do evento promete manter a qualidade
Divulgação: Dora Nunes
Começou os preparativos para a 3º edição do maior evento FLASHBACK/RETRÔ da fronteira e promete mais uma vez ser A FESTA! As vendas das mesas já estão liberadas e a organização do evento promete manter a qualidade, sendo a melhor do seguimento, mantendo só as relíquias do FLASHBACK/RETRÔ/ 70-80-90.
Este ano em sua 3° edição o evento começa a partir das 22h e como nos anos anteriores o acesso será limitado. A programação segue com a abertura do DJ Nº1 de flashback do Brasil e que participou da 1º edição Túnel do Tempo, DJ MARQUINHOS ESPINOSA tocando o melhor dos anos 70-80-90 para que você faça uma viagem no tempo, e se você acha que para por aí, está enganado! O TÚNEL DO TEMPO 3º EDIÇÃO continua com um super show da banda SUL MATOGROSSENSE que é referencia em eventos RETRÔS em todo o Brasil, A BANDA DE ONTEM, que vem com um repertório de tirar o fôlego e um show diferenciado para surpreender ao publico.
O Promoter Fabricio de Souza junto com a empresária e proprietária da empresa Alpha Formatura e Eventos, Aracy Costa são sócios neste evento e já estão preparando o espaço do União Tênis Clube para a melhor festa RETRÔ que acontece no dia 25 de novembro e já é referencia na cidade todos os anos. E para quem pergunta sobre o TRAJE, como nos anos anteriores não é obrigatório, mas vai estar liberado para quem quiser usar e esse ano vai ter prêmios para o traje mais legal da festa .
As mesas para o TÚNEL DO TEMPO 3º EDIÇÃO encontra-se disponíveis para vendas e quem quiser mais informações sobre o evento, pode entrar em contato direto no whatsapp (67) 99251-8788 com o idealizador e criador do evento, Fabricio de Souza.
CONVITES FÁCIL:
Sorveteria D’licius (A sorveteria dos grandes eventos) Avenida Brasil


