UEMS abre processos seletivos para preencher vagas de professor temporário

(Foto: Divulgação, UEMS)

As inscrições vão até o dia 20 de outubro.

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com processos seletivos abertos para preencher vagas de professor temporário em diversas áreas de conhecimento. As oportunidades contemplam 13 unidades universitárias distribuídas por todo o Estado. As inscrições vão até o dia 20 de outubro.

Ao todo, são 23 editais disponíveis, abrangendo vagas nas unidades da UEMS nos municípios de Campo Grande, Coxim, Dourados, Jardim, Ponta Porã, Ivinhema, Nova Andradina, Mundo Novo, Naviraí, Cassilândia, Aquidauana, Paranaíba e Amambai.

Dentre as oportunidades disponíveis, há: ciências biológicas, física, direito, economia, letras (língua portuguesa), ciências sociais, agroecologia, zootecnia, dentre outros. 

Algumas das oportunidades também visam contratar profissionais para atuarem em cursos de Licenciatura e Bacharelado, modalidade a distância, oferecidos pela UEMS em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil.

Para consultar mais informações, em relação a salários, jornada de trabalho e mais detalhes sobre a inscrição, basta clicar aqui e selecionar o edital relacionado a sua preferência. 

Fonte: Midiamax