29 C
Ponta Porã
domingo, 14 de abril, 2024
InícioBrasil & MundoUm guia da negociação de NFTs para principiantes

Um guia da negociação de NFTs para principiantes

Os NFTs são muito populares, apesar de serem uma inovação emergente. A inovação agora atrai muitos investidores interessados em se beneficiar dela de forma diferente. Para alguns, como os criadores de arte e outros colecionadores, os NFTs oferecem uma oportunidade de provar a propriedade, rastrear, coletar e compartilhar suas obras. Para os traders, os NFTs oferecem uma oportunidade fantástica para obter lucro. Paralelamente aos NFTs, a mania pelo Ethereum está aumentando, então conte com isso! O ethereumcode.app pode ajudá-lo a começar com a educação sobre investimentos e então você pode tomar decisões informadas.

A negociação de NFTs é particularmente popular entre os investidores. Esta popularidade continua a crescer e vários fatores a impulsionam. Um dos fatores mais críticos é o valor dos NFTs. Os NFTs tendem a ser ativos digitais de elevado valor. Seu preço é volátil e depende da dinâmica do mercado, especialmente da demanda. E isto proporciona uma oportunidade para negociar os NFTs e obter um bom lucro.

Se você já investiu em negociação de criptomoedas antes, então a negociação de NFTs não deve ser difícil de entender. O aplicativo Profit Maximizer fornece uma excelente plataforma para a negociação de vários ativos.

O que é um NFT?

NFT é um ativo não fungível, um certificado digital único que representa a propriedade de um determinado investimento. Essencialmente, você pode tokenizar qualquer ativo para desenvolver um NFT. Por exemplo, você pode tokenizar um vídeo clipe e criar seu NFT. O NFT não substituirá o videoclipe. Ele somente fornecerá um certificado digital para provar a propriedade do videoclipe.

Como os NFTs dependem da blockchain, uma vez criados, elas formam um registro permanente que nenhuma entidade pode apagar ou manipular. Além disso, toda vez que o NFT muda de mãos, isto é registrado na blockchain, facilitando o rastreamento da propriedade de um NFT de volta ao proprietário original. Uma vez que você possua um NFT, ninguém mais poderá possuí-lo, a menos que você o entregue ou venda.

Negociação de NFT

A negociação de NFTs é simplesmente negociar NFTs como um ativo de investimento. Assim como você compraria e venderia outros ativos como ações ou criptomoedas, você também pode comprar ou vender NFTs como um trader. A ideia é comprar NFTs de baixo preço e vendê-los a preços mais altos. Se você fizer isso, terá lucro, daí a essência da negociação de NFTs.

Para negociar NFTs, a primeira coisa a considerar é onde trocá-los. A negociação de NFTs ocorre principalmente nos mercados de NFTs, como o OpenSea. Estes mercados contêm muitos NFTs para compra e venda. Portanto, é essencial primeiro identificar um bom mercado de NFTs que inclua muitos NFTs e não apresente custos ocultos.

Como negociar NFTs

É simples iniciar sua viagem para a negociação de NFTs. Primeiro, você precisa ter uma carteira de criptomoedas onde você irá manter seus NFTs. Considere carteiras de criptomoedas que se alinhem bem com as condições de negociação de NFTs, incluindo as criptomoedas suportadas.

Segundo, adquira NFTs comprando-os no mercado de NFTs utilizando criptomoedas. Ainda assim, você também pode conseguir NFTs participando de jogos NFT. De qualquer forma, certifique-se de que você só aceita NFTs negociáveis que tenham valor e sejam vendáveis. Não compre NFTs que você terá problemas para encontrar compradores.

Finalmente, crie sua conta de usuário no mercado de NFTs e crie seu perfil. A partir daí, você verifica os NFTs no mercado e decide qual deles comprar. Além disso, você pode listar os NFTs que você deseja vender.

Conclusão

A negociação de NFTs não é tão complexa, como você pode ver neste simples guia para iniciantes. Ainda assim, é necessário um bom entendimento dos NFTs e como funciona a negociação de NFTs. Lembre-se que, assim como as criptomoedas, os NFTs são altamente voláteis e a negociação não garante lucros.