07/03/2017 15h10
No dia 8 de março apresenta seu espetáculo, às 20 horas, no Estande da Prefeitura Municipal da EXPORÃ
Divulgação: Dora Nunes
Contemplado pelo FIC 2016, o projeto UM POETA NA CIDADE, já visitou os municípios de Jateí, Laguna Carapã, Caarapó e Itaporã e neste mês finaliza o projeto visitando os municípios de Maracaju e Ponta Porã.
Levando sua poética para essas cidades de Mato Grosso do Sul, o Poeta Emmanuel compartilha com o público momentos únicos do universo luminoso das palavras e dos encantamentos.
Em cada uma das cidades, são realizadas apresentações do Espetáculo “Com a Palavra, o Poeta!”, em escolas públicas e uma para toda a comunidade.
“Com a Palavra, o Poeta!” é um espetáculo quase autobiográfico, um “Teatro-depoimento” generoso de boas histórias, contundentes ou plenas de doçura.
Emmanuel é um encantador de palavras: contando histórias e cantando sua terra, canta as cidades que nos habitam, personagens, cores, desenhando a identidade cultural de um povo e de um lugar. Com diferentes arquiteturas – sempre valorizando suas raízes culturais – alcança uma dimensão universal com a sua arte e proporciona momentos de puro lirismo e humor sutil, com sua maneira própria de brincar com as palavras (uma de suas marcas pessoais). Um espetáculo interativo que dialoga, dá voz ao público e encanta a todos. Pura poesia!
UM POETA NA CIDADE conta com o investimento do Governo do Mato Grosso do Sul, através do Fundo de Investimentos Culturais- FIC e da SECTEI, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal de Ponta Porã.
Dias 7 e 8 de março visita a cidade de Ponta Porã, com apresentações na Escola Municipal Ramiro Noronha e Escola Polo Municipal Adê Marques
No dia 8 de março apresenta seu espetáculo, às 20 horas, no Estande da Prefeitura Municipal da EXPORÃ

