Vacine-se no Governo do Brasil na Rua neste sábado (13) no Sol Nascente (DF)

Com a chegada do programa Governo do Brasil na Rua ao Sol Nascente, em Brasília, neste sábado (13), será possível atualizar sua vacinação. Com exceção das vacinas contra BCG e dengue, todos os imunizantes previstos no calendário nacional de vacinação estarão disponíveis durante o evento, que acontece em frente à Feira do Produtor da Ceilândia, entre 9h e 17h.

Pessoas de todas as idades poderão ser vacinadas. É importante levar o cartão de vacinação para que os profissionais saibam quais as doses são necessárias para cada pessoa. A ação vai ajudar a ampliar a cobertura de cada uma das vacinas e assim impedir que doenças já erradicadas no Brasil voltem a afetar brasileiras e brasileiros.

Se você precisa atualizar sua vacinação, venha para o Governo do Brasil na Rua. É sábado, dia 13, no Sol Nascente.

GOVERNO DO BRASIL NA RUA
🗓️ Data: Sábado (13 de dezembro)
🕐 Horário: das 9h às 17h
📍 Local: Sol Nascente – DF (em frente à Feira do Produtor) Setor Habitacional Chácara 1 (esquina com AV. P1) https://tinyurl.com/282hewj7

Fonte: Secretaria-Geral