17 C
Ponta Porã
segunda-feira, 20 de maio, 2024
InícioPolíticaVanderlei Avelino pede melhorias em refeitório da Escola Prefeito Adê Marques

Vanderlei Avelino pede melhorias em refeitório da Escola Prefeito Adê Marques

O vereador Vanderlei Avelino preocupado com a proteção das crianças e dos profissionais que trabalham no refeitório da Escola Municipal Prefeito Adê Marques, localizada no bairro Vila Áurea, apresentou indicação ao prefeito Eduardo Campos com cópia encaminhada para o secretário de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando que seja construída uma proteção no local, evitando acesso de pessoas em horários impróprios.

“Se trata de um espaço sagrado, onde os profissionais preparam com todo esmero a alimentação e por isso se exige o maior cuidado com a higiene e limpeza. Nesse sentido é que faço essa indicação para que tanto os servidores quanto as crianças que frequentam o local tenham a máxima de segurança no ir e vir e uma proteção a ser edificada poderá colaborar no sentido de impedir o acesso de quem não é autorizado e também em horários impróprios”, destacou o vereador.

REDUTOR DE VELOCIDADE

Vanderlei Avelino também apresentou indicação ao prefeito Eduardo Campos com cópia encaminhada ao secretário de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando que seja feito um estudo de um redutor de velocidade na rua Iturama, no bairro Residencial Ponta Porã I. “Faço esta indicação a pedido dos moradores do bairro, pois a ausência de um redutor de velocidade permite que os condutores de veículos automotores transitem em alta velocidade, colocando em risco a vida de crianças e adultos, por isso, a necessidade de implantação desse mecanismo”, ressaltou.