19.3 C
Ponta Porã
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

Vanusa Hoppe, Miss Bumbum Mato Grosso do Sul, vai estrear no cinema

26/11/2014 09h

Morena afirma que atuará ao lado do ator americano Dwayne Johnson: ‘Vou interpretar uma brasileira que rouba armas e trafica para o México.’

EGO

A notoriedade conquistada com o concurso Miss Bumbum Brasil 2014 está rendendo frutos. Vanusa Hoppe, Miss Bumbum Mato Grosso do Sul que o diga. Nem deu tempo de ficar chateada com o resultado do concurso. Ela conta que foi convidada para estrelar um longa-metragem em Honduras estrelado pelo ator americano Dwayne Johnson. “Minha participação será muito pequena, serei uma brasileira que rouba armas e trafica para o México. Nossos personagens nem irão se cruzar em cena, e não sei se o verei nos bastidores, mas só de saber que ele estará ali pertinho já estou morta. Amo!”, declarou a morena. O filme, segundo ela, será rodado em janeiro.

Para comemorar a boa fase após a amarga derrota no concurso, Vanusa fez um ensaio inspirado no tema do filme e justificou sua escolha para o papel: “Eles sabem que as brasileiras são as mais lindas e quentes do mundo. E um bumbum como o meu não poderia faltar!”

Vanusa Hoppe é Miss Bumbum Mato Grosso do Sul (Foto: Érick Oelke/Divulgação)